Olá . Somos os antigos IDB !
Hoje inventamos de criar este blog , para sermos legai no hapixel, Como voceis ja viram o endereço e tema do blog ja diz tudo ! UFC Que significa Luta Livre. E viemos hpje aqui por volta desta postagem anunciar que no dia 20/09 começaremos as lutas ( Combates )