domingo, 11 de setembro de 2011

Inscrição de UFC

Para voceis se inscreverem, Vá em comentários aqui abaixo , e coloque seu nick hapixel e pronto, o limite máximo é 6 meninas e 6 meninos. Obrigado.

Grato : HaryHour @HaryHourOficial
Observação :Ao CHEGAR NO LIMITE QUEM PEDIR FICARÁ PARA A PRÓXIMA , PARA DEPOIS NÃO TER INJUSTIÇA OBRIGADO.

Bem-Vindo

Olá . Somos os antigos IDB !

Hoje inventamos de criar este blog , para sermos legai no hapixel, Como voceis ja viram o endereço e tema do blog ja diz tudo ! UFC Que significa Luta Livre. E viemos hpje aqui por volta desta postagem anunciar que no dia 20/09 começaremos as lutas ( Combates )